21 de jun. de 2013

Coleção Atualizada!!

Créditos ao PNG:CleoDeNile20 (DeviantArt)

Oi Monstrinhos,como vão?
Faz tempo que não posto,me perdoem :s
Bem,vocês gostam de ler?? Eu amo,sou louca,viciada
Acabei de ler meu novo livro,The 39 Clues-Labirinto dos Ossos,mais vamos ao que interessa:Minha coleção atualizada.

Bem,aqui está:

Frankie Stein Passeio No Shopping - Draculaura Sweet 1600 - Clawdeen Sweet 1600 - Lagoona Blue Roller Maze -Robecca Steam Básica - Venus McFlytrap Básica - Ghoulia Yelps Skull Shores - Nefera De Nile Básica - Rochelle Goyle Scaris - Howleen Wolf Dance Class.

Acho que fui detalhista na minha lista de Dolls,pois elas estão na ordem em que eu ganhei...E também ganhei o Álbum MH,A revista de atividades e a revista de colorir! 
Bem,é isso...Acho que no próximo post vou trazer novidades em lojas on-line de Brinquedos!!

                                                                                                              Matéria Por Izaah
                                                                                                            Para Monster High Eletric

Nenhum comentário:

Postar um comentário