16 de jan. de 2013

Agenda da Frankie Stein 2013 / Nova Tag:How to Make / Mega revista:Sweet 1600

Olá monstrinhos festivos!
Hoje eu vim dar uma noticia pra lá de arrepiante:Eu comprei a agenda 2013 da Frankie Stein!!
Depois eu posto mais fotos.
Juntamente com essa notícia,vim trazer essa outra noticia uivante!Eu comprei a mega revista Sweet 1600,que vem com um poster ENORME!
Eu vim explicar também a nossa nova tag How To Make,que vai sei nada mais nada menos do que...TUTORIAIS!
A page estará em construção ainda hoje,mais posso garantir um post ainda hoje (acho) sobre como fazer assinaturas no PhotoScape,e acho que,amanhã consertarei aquele incidente no tutorial de como baixar fontes,e ainda planejareium tuto de como fazer uma marca de imagens!
Beijos uivantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário