16 de jan. de 2013

Mensagem de 1600 anos da Clawdeen

Olá monsters!!
Hoje eu vim colocae aqui uma cartinha que a Clawdeen deu para a Lala sobre os seus 1600 anos!!

                                                          Querida Lala,
Howleen e eu fomos ao shopping hoje para comprar acessórios e vestidos de matar para a festa de 1600 anos.Sabe que eu fiquei surpresa em como foi divertido encarar essa missão com a minha irmãzinha mais nova?


Eu não conseguia decidir o que vestir,então comprei duas uivantes opções.Vamos ver o que eu estou a fim de usar no grande dia.Eu ajudei a Howleen a escolher um vestido assustador e um par de sapatos de matar para arrasar na festa.
E vou dizer a você,ás vezes a Howleen consegue ser tão chata, sempre emprestando minhas roupas e pegando minhas maquiagens sem pedir, mas ela também pode ser uma doce lobinha.Eu não acho que ela já tenha o meu aguçado sentido fashion, mas tudo bem.Ela está aprendendo a ter seu própio estilo fashion.

Bjs uivantes, Clawdeen.

Fonte:Revista Monster High Super Pôster-1600 anos Draculaura.

Ok galera,esse é o último post do dia!!Espero que tenham curtido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário